Mais Lidos
Carregando...

Olá, meu nome é Wagner.

Sou gaúcho de Porto Alegre, Colorado com orgulho, formado pela PUC-RS e mestrado pela University of Sydney. Brasileiro por nascimento, cidadão Australiano por escolha.

Tenho atuado em Tecnologia da Informação desde meus 17 anos, e como muitos de nós, profissionais de TI, iniciei minha carreira com um estágio em suporte, helpdesk e depois em desenvolvimento web para intranets corporativas.

Após entrar de cabeça no mundo de enterprise software, passei os anos dourados da minha carreira técnica trabalhando com desenvolvimento em Java e PHP e muitos dos flavours e variações destas tecnologias, tendo atuado como desenvolvedor, líder técnico e consultor de integração de software no Brasil, Estados Unidos e Argentina.

Hoje em dia, meu foco maior é no desenvolvimento de times ágeis e gestão de projetos utilizando métodos ágeis.

Após minhas experiências de trabalho fantásticas no exterior, decidi que meu futuro profissional realmente estava fora do Brasil, e então fui viver e trabalhar em Sydney logo após me tornar um Residente Permanente através do programa de Imigração Qualificada da Austrália. Alguns anos depois, já completamente adaptado à este país maravilhoso, me tornei um orgulhoso cidadão Australiano.

Porém, após viver 5 anos em Sydney, decidi seguir expandindo meus horizontes profissionais, e após receber uma oferta de trabalho de uma startup alemã, resolvi encarar mais esse desafio e fui para Berlim, onde vivi por 2 anos.

Recentemente retornei para Sydney, e depois de ter rodado muito por esse mundo afora, posso dizer com relativa certeza que aqui é o melhor lugar do mundo para se trabalhar e viver.

Obrigado pela visita :)




https://www.facebook.com/projetoaustralia