Mais Lidos
Carregando...
Residência permanente: primeiros passos
Brasileiro por nascimento, cidadão Australiano por escolha. Viciado em futsal, kitesurfing, snowboarding e viagens.
Para acessar meu currículo, visite meu perfil no LinkedIn.
Digite uma palavra para realizar a busca.
Brasileiro por nascimento, cidadão Australiano por escolha. Viciado em futsal, kitesurfing, snowboarding e viagens.
Para acessar meu currículo, visite meu perfil no LinkedIn.
A dúvida de hoje vem do Edison, que deixou o comentário abaixo no meu post sobre meus primeiros meses em Berlin . Para o profissional d...
Projeto Australia © 2015. All Rights Reserved.
Customized by myWEBsolutions
Bacana o post, Wagner! Será muito útil para mim. Muito legal mesmo. Obrigado!
ResponderExcluirCompletei 25 anos este ano e estou retomando o meu Projeto Austrália. Aqui no Brasil venho trabalhando com Infra de TI há 6 anos (Linux, DevOps, Cloud, etc) e pretendo ir para a Austrália em meados de 2016 (visão otimista) ou próximo do final de 2016 (visão mais realista).
Tive uma oportunidade de ir pelo 457 que acabou batendo na trave, infelizmente. Mas não desisti do sonho e agora estou voltando a ler bastante sobre o procedimento atual de visto para traçar meu plano de ação para obtenção do PR. Ainda estou com bastante dúvidas sobre como fazer para levar minha partner comigo. Se puder abordar sobre esse tipo de assunto em futuros posts (se vc ainda não falou), seria legal também.
E aproveitando, não sei o que você acha, mas sugiro falar um pouco mais de valores para obter o visto. As vezes quando leio algum artigo na Internet sobre dicas para obtenção do visto Australiano, acabo sentindo falta desse tipo de info que é crucial.
E sobre o IELTS? Tens dicas para auxiliar quem pretende obter o score mínimo pra poder submeter a EOI?
Abraços.