Mais Lidos
Carregando...

Cheguei!


Cheguei em Sydney!

Mas não vou me delongar muito. Este post é apenas para avisar que cheguei bem por aqui. As primeiras impressões da cidade são as melhores possíveis. Fui super bem recebido pelo pessoal aqui. Vou morar temporariamente com amigos que também são de Porto Alegre, e o apartamento é muito bem localizado, fica em Pyrmont, bem pertinho da Darling Harbour.

Uma coisa que vale a pena mencionar: o serviço da LAN Chile é um espetáculo, nota 10. Excelente atendimento de bordo e nenhum atraso nos vôos. Aliás, chegamos em Sydney 30 minutos adiantados em relação ao horário programado.

Nas nuvens, rumo a Sydney!
Cheguei ontem as 7h e pouco aqui e já entrei na correria com aquelas primeiras coisas a serem feitas. Alem disso, já estou na correria para achar emprego. Agora é retomar os contatos com recruiters que iniciei quando ainda estava no Brasil.

Ainda não tive muito tempo de conversar com meus amigos e contar as novidades, muito menos de fazer um post decente, mas assim que a poeira baixar por aqui, eu trago mais detalhes.

Queria agraceder aqui à Marilu e ao Nei, que foram até Guarulhos para me desejar boa sorte e dar um abraço de até breve. Fiquei muito feliz em vê-los e espero que venham logo para  Sydney! Contem comigo para o que precisar do lado de cá.

Hoje é dia de correria na rua: comprar celular, abrir conta em banco, me registrar no Medicare e no Centrelink... Enfim, aquelas coisas de primeira semana.

Ontem só saí de casa pra ir num mercado aqui perto comprar comida. Volto para contar mais sobre esses primeiros dias em breve.

Um abraço a todos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário