Mais Lidos
Carregando...

Desempregado e feliz


Estou na correria com a preparação para a mudança definitiva para Sydney, então só vim postar rapidinho algumas novidades já que o blog ficou parado nesses últimos dias.

Desempregado e feliz

Estou oficialmente desempregado desde a última segunda. Conversei com o diretor da empresa sobre aquela possível oportunidade em Nova York e fiquei surpreso ao ouvir que estava próximo de virar realidade, mas ainda não era possível colocarmos uma data numa possível transferência para a filial americana.

Conversamos de forma honesta e aberta e por fim, acabei decidindo pedir demissão, pois como já estava com o visto australiano na mão e portas abertas para me mudar para Sydney, era a melhor opção para mim naquele momento, pois precisava de pelo menos um mês organizar tudo e curtir minha família e amigos antes da partida.

Passagem Comprada

Estou com a passagem comprada para Sydney. Resolvi ir de LAN Chile em função do caos noticiado recentemente com os vôo da Aerolineas Argentinas e dos incidentes de roubo de bagagem no aeroporto de Ezeiza. O custo da passagem foi um pouco maior, mas a diferença foi pouca e acho que valeu a pena. Embarco rumo a Sydney no dia 6 de setembro.

Liquidação

Já consegui vender a maioria das coisas que eu realmente precisava vender. móveis, TV, eletrodomésticos e algumas outras tralhas.

Burocracia antes da partida

Essa semana ainda tenho que
  • Fechar minha empresa (eu prestava serviços como pessoa jurídica).
  • Providênciar uma certidão negativa do banco, comprovando que não tenho dívida nenhuma em aberto.
  • Concluir a venda do carro e transferir para o novo proprietário.
  • Passar o meu celular para pré-pago.
  • Ligar pra mil lugares diferentes pra mudar o endereço de correspondência pra casa do meu pai.
  • Fazer uma procuração de plenos poderes para o meu pai caso eu tenha esquecido alguma coisa.
Bom, por enquanto era isso. Mais novidades em breve. Agora é contagem regressiva para Sydney!

0 comentários:

Postar um comentário